13 julho 2006

Ser, Humano!!!

Super-Man
Fruto Sagrado

Nessas horas que eu me lembroQue o sofrimento é um megafone É Deus pra mim gritando Queu não sou super-homem Queu sou de carne e osso Que vou passar sufocoVou fazer o quê? Não vou esconder meu choro

Às vezes é mais fácil fingir, eu sei Fazer de conta que tá tudo bem Que tá tudo zen Disfarçar que não tem nada dando errado Mas eu não sou o superman Alguém aqui é o superman?

Se não fosse por Você eu jogava a toalha Tenho visto tanta coisa errada Neste estrada Muito falso herói se achando o tal Iludido com aplausos, elogios Com pedestal Até eu já vacilei Dei bobeiraViajei

Esqueci que levo tomboComo qualquer umEsqueci que levo tomboEsqueci que sou normalAlguém aqui é normal?

Eu sou diferente, igual a todo mundo Sem Você eu não sou ninguém Eu sou igual a todo mundo Não existe superman

Eu vou insistir em Te acompanhar Haja o que houver, acredite quem quiser Mesmo tropeçando eu tô aprendendo Tô descobrindo que pra tudo existe um tempo Por isso eu tô na luta, tô sobrevivendo São nessas horas que eu me lembro

Que às vezes eu machuco Às vezes me machuco Explodindo por fora Explodindo por dentro Mas eu tô aprendendo

Agora eu tô sabendo Que o sofrimento é um megafone É Deus pra mim gritando Queu não sou super-homem Queu sou de carne e osso Queu vou passar sufoco

Agora eu não esquento Não vou esconder meu choro Afinal eu sou um cara comum Que também leva tombo como qualquer um Que tropeça, levanta mas não sai da dançaTropeça, levanta e não sai da dança

Eu sou diferente, igual a todo mundo Sem Você eu não sou ninguém Eu sou igual a todo mundo Às vezes é mais fácil Fazer de conta que tá tudo bem Mas você sabe que eu não sou o superman

Eu sou diferente, igual a todo mundo Sem Você eu não sou ninguém Eu sou igual a todo mundo Não existe superman.

Nenhum comentário: