30 novembro 2007

Pensar Pra Quê?!



Procuro alguém pra resolver meu problema, pois não consigo me encaixar nesse esquema,

são sempre variações do mesmo tema, meras repetições..

A extravagância vem de todos os lados, e faz chover profetas apaixonados,

morrendo em pé, rompendo em fé dos cansados... que ouvem suas canções...

Estar de bem com a vida é muito mais que renascer... Deus já me deu sua palavra..

e é por ela que eu ainda guio meu viver!

Reconstruindo o que Jesus derrubou... Recosturando o véu que a cruz já rasgou...

Ressuscitando a lei, pisando na graça, negociando com Deus!

No show da fé milagre é tão natural, que até pregar com a mesma voz é normal...

Nesse evangeliques universal... se apossando dos céus... Estão distante do trono,

caçadores de Deus ao som de um shofar.

É mais um ídolo importado dita as regras para nos escravizar: é proibido pensar!


> Música: É proibido Pensar – João Alexandre

Nenhum comentário: